segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Playlist de abertura do Marselha Bar (Pinheiros / São Paulo) || Agora no Spotify ||



Abaixo segue o mesmo texto do que postei anos atrás, mas ao invés do youtube, agora fiz uma playlist no Spotify, mais completa. A do youtube perderam algumas faixas, mas do Spotify estará sempre inteira.


Infelizmente é tudo o que tenho do bar, nunca fiz uma foto lá. (será que algum amigo meu tem fotos?)


Já faz alguns anos que vez ou outra tento localizar algo sobre um bar que frequentava, isso no início dos anos 1990. Claro que não encontrei nada, afinal não era um bar famoso.


Eu trabalhava como office-boy em Pinheiros e namorava com uma das atendentes de onde eu trabalhava. A irmã dela, junto com seu namorado, tinham esse barzinho lá perto, o Marselha Bar. Minha namorada também trabalhava lá toda noite, então eu ia toda noite lá. Saíamos da empresa e íamos ao bar, eu ficava com ela até umas 22h. Sempre tomava uma Cerpa e ficávamos ouvindo algumas músicas com o pessoal que frequentava o bar (que naquele horário não era muita gente).

Então, para me lembrar daquela boa época, fiz uma playlist no YouTube de algumas faixas que tocavam naquele horário. Depois das 21, 22h, chegava o namorado da irmã dela/sócio do bar e dai em diante tocava outras músicas, mas sempre rock clássico.

Taí a playlist:

https://open.spotify.com/playlist/4djW5xdk7gj9eZ4cOnNPYe?si=5b090d1bef6c4bc0


Abraços!


:'( saudades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário